pt-BR
2019-06-19

O Sesc Paraty recebe pelo projeto Arte da Palavra

O Sesc Paraty recebe pelo projeto Arte da Palavra

O Sesc Paraty recebe pelo projeto Arte da Palavra – CIRCUITO DE ORALIDADES, a poeta Pacha Ana.

No dia 13 de junho, quinta-feira, às 19h30, O Sesc Paraty convida a todos para um bate papo com Pacha Ana, Circuito de Oralidades, do Projeto Arte da Palavra.

Faces: A Poesia Negra Em Mim, Em Nós é o nome da performance que a poeta Pacha Ana traz em sua apresentação com duas faces com semblantes marcantes da poesia, o cantar, e o recitar. Através das faces Pacha mostra seu caminho no auto conhecimento, tentando transmitir o empoderamento do ser pela poesia. Durante a sua performance ela deixa claro que do início ao fim da vida qualquer pessoa pode sentir e se transformar pela palavra.

Pacha Ana é MC e poeta, nascida em Rondonópolis no ano de 1995. Subiu no palco pela primeira vez em 2015 e não parou. Ana também foi semi-finalista do SlamBR 2017 e participa de Batalhas de Slam entre Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais.

Serviço:
Projeto Arte da Palavra – Circuito Oralidades, com a poeta Pacha Ana – Dia 13 de junho, quinta-feira, às 19h30, Bate papo com Pacha Ana, Circuito de Oralidades, do Projeto Arte da Palavra.

Sala Artes Integradas na Unidade Sesc Santa Rita, Rua Dona Geralda, 15 – Centro Histórico. Gratuito. Classificação Indicativa 16 anos
Mais informações pelos números dos telefones: (24) 3371-4516 / 3371-8415

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2