pt-BR
2019-12-10

Autorização para Entrada de Veículos de Turismo

*ESGOTADAS AS VAGAS PARA OS DIAS 13 A 15 DE DEZEMBRO

*Atualizado dia 02/12/2019 às 12h15

SUJEITO À DISPONIBILIDADE NO ESTACIONAMENTO MUNICIPAL

 

Passo a Passo:

1. Clicar no link Solicitação de Senha | Sectur Paraty que se encontra no rodapé desta página para ter acesso ao Formulário online.

2. O Solicitante deverá preenchê-lo com todas as informações exigidas. Cabe ao solicitante obter as informações necessárias junto aos seus fornecedores, tais como, Transportadora (Empresa de Ônibus) e também o Prestador de Serviço Turístico em Paraty, caso este venha a ser utilizado.

3. Preenchido o Formulário de Solicitação clique no botão ENVIAR/SUBMIT no rodapé para que seja enviado à Secretaria de Turismo de Paraty para a devida avaliação.

4. De acordo com as informações constantes no Formulário será emitido e enviado ao Solicitante o valor da tarifa e dados bancários (em breve estaremos com sistema de boletos).

5. O Solicitante deverá efetuar o pagamento com até 5 dias de antecedência da viagem e enviar o comprovante via email à Secretaria de Turismo de Paraty para que esta emita e envie a Senha de Estacionamento definitiva ao solicitante para que seja afixada no para-brisa do veículo. A senha deverá permanecer por todo tempo em que o veículo estiver no município, desde a sua chegada até sua partida, para efeito de fiscalização.

Obs: Para pernoitar na cidade e ter o desconto na tarifa, só serão aceitos meios de hospedagem como prestador de serviço.

As bonificações de 70% e 90%, só serão concedidas aos solicitantes que requererem sua autorização para estacionamento no PRAZO PREVISTO EM LEI DE 10 (DEZ) DIAS DE ANTECEDÊNCIA (os formulário solicitados fora do prazo de 10 dias não serão respondidos) e possuírem reserva com prestador de serviço turístico local que esteja legalizado. Caso o veículo seja flagrado sem a devida senha, será autuado conforme determina a legislação municipal.

 

*Nos casos de desembarque e embarque de passageiros em meios de hospedagens legalizados no município e ministério do turismo, será cobrada a tarifa mínima de acordo com o veículo.

Links

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2