pt-BR
2021-12-06

Paraty Yoga Festival 2021

Paraty Yoga Festival 2021

Depois de três grandes edições presenciais, em 2017, 2018 e 2019, Paraty Yoga Festival, celebrará este ano de 2021 a sua segunda edição online nos dias 16 e 17 de outubro.

Enquanto o momento do evento presencial não chega, o grande encontro da comunidade nacional e internacional do Yoga acontecerá nas redes virtuais, trazendo como de costume, uma programação rica, professores excepcionais, abrangendo diferentes práticas do Yoga, do autoconhecimento, da música, da dança entre outros. Alguns dos célebres convidados nacionais e internacionais já confirmados são: Fernanda Cunha, Monja Coen, Dharma Mittra, Duo Shantala, Gustavo Ponce, entre outros.

Dentro de um ambiente online acolhedor e interativo os participantes se sentiram próximos uns dos outros, evoluindo juntos dentro do propósito do evento.

Paraty Yoga Festival é um evento que sempre se destacou pela profundidade e potência da sua proposta, e no formato online deste ano ele busca conectar ainda mais corações Brasil afora, para criar uma “rede de amor”, vibrando alto e se inspirando da temática do evento deste ano: “Jaya Ananda, A Vitória do Amor”.

Uma coisa é certa, em tempos tão desafiadores, o Yoga oferece as ferramentas poderosas não somente para seguirmos nossas vidas erguidos, confiantes, mas também para contribuirmos poderosamente com mudanças que queremos ver no mundo!

Se você deseja participar de um momento auspicioso dedicado a expansão da consciência e do coração, o encontro está marcado na quinta edição do Paraty Yoga Festival online , dias 16 e 17 de outubro, na plataforma www.paratyyogafestival.com.br

Para os inscritos, além dos 2 (dois) dias de festival, terão acesso também à plataforma de vídeos do Paraty Yoga Festival com diversas aulas gravadas de Yoga, meditação, respiração, entre outros temas relacionados, por grandes professores que participaram das edições anteriores.

Vídeo de Apresentação: https://www.youtube.com/watch?v=UFC_FIJHJAU

As inscrições são via “Contribuição consciente”, de R$ 0 (bolsas integrais *limitadas) a R$ 100 (contribuição abundante). O festival é um negócio social que busca impactar positivamente a sociedade. Desta forma, a proposta é de que para cada “contribuição abundante” realizada, o festival abrirá mais uma vaga de bolsa integral. Contribuam com esse lindo projeto!

Inscrições no site: www.paratyyogafestival.com.br

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2