pt-BR
2025-02-04

PEF: Confira a agenda de Encontros e Entrevistas

PEF: Confira a agenda de Encontros e Entrevistas

Paraty em Foco 2018: confira a agenda da série de Encontros e Entrevistas

XIV Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco

Acesse www.pefparatyemfoco.com.br

A organização do 14o Festival Internacional de Fotografia Paraty em Focoanunciou a agenda da série de Encontros e Entrevistas, uma das principais atividades do evento. As palestras ocorrerão no Auditório da Casa da Cultura. Em 2018, o PEF tem como tema “Fotografia: Utopia / Distopia“. A proposta é discutir o papel da fotografia como ferramenta para refletir acerca do futuro da humanidade.

Desde 2017, o Paraty em Foco passou a instituir um ingresso pago para as palestras, como uma forma de ajudar no financiamento do festival, na remuneração dos convidados e dos organizadores. Este ano o ingresso tem valor de R$25. As palestras da manhã e da noite terão duração de até 2h, das 10h30 às 12h30 e das 20h às 22h. Já as palestras da tarde terão duração de 1h30, das 15h às 16h30 e das 17h30 às 19h.

O Encontro de Abertura será na Quarta-Feira, dia 19 de Setembro, às 20h, com a fotógrafa mexicana Flor Garduño, que será entrevistada por Rosely Nakagawa. Para o Encerramento, no Domingo, dia 23 de Setembro, às 10h30, a organização do Paraty em Foco programa um Encontro em dose dupla, em torno do anos de 1968 nas obras de Alécio de Andrade (em memória) e Evandro Teixeira.

fotógrafa homenageada do PEF2018Maureen Bisilliat, irá se apresentar no Sábado, dia 22 de Setembro, às 20h, entrevistada por Sérgio Burgi. Teremos ainda muitas atrações no palcos dos Encontros e Entrevistas. Confira a programação completa abaixo e garanta seu ingresso.

Saiba+
https://medium.com/festival-paraty-em-foco/paraty-em-foco-2018-confira-a-agenda-da-s%C3%A9rie-de-encontros-e-entrevistas-4c2d313c2c82

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2