Com apoio do Paraty Convention & Visitors Bureau, a publicação náutica líder no Brasil destaca nossa cidade na edição regional, distribuída no Rio Boat Show e em marinas, lojas náuticas, hotéis e restaurantes, além de ser vendida nas bancas.
A Revista Náutica, através de sua edição regional Náutica Sudeste, tem como proposta para o número de Abril/Maio de 2017 promover a cidade de Paraty abordando sua natureza, ilhas, praias, áreas navegáveis e o turismo na região como um todo.
O grande diferencial é que Paraty é capa da revista, além de ser a edição distribuída no Rio Boat Show 2017, uma das maiores feiras náuticas da América Latina – que faz parte do Grupo Náutica, e que acontecerá entre os dias 05 e 11 de Abril na marina da Glória.
A revista Náutica Sudeste é bimestral, com tiragem de 30 mil exemplares e distribuída gratuitamente em todas as marinas, lojas náuticas e hotéis e restaurantes selecionados previamente que atendam um público elitizado nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. A publicação pode ser encontrada também à venda em bancas estrategicamente selecionadas (em locais onde existe um público alvo, porém não alcançado na distribuição gratuita).
A revista atende o público que tem paixão não só pelo mundo náutico, como também por viagens, carros, roupas de grife e objetos de luxo, entre outros.