Publicação Revista Gol
Paraty é destaque da edição de março da Revista Gol, com uma publicação de 6 páginas com passeios, roteiros de alambiques, calendários de eventos e outras dicas para os visitantes que almejam conhecer nossa cidade.
Durante o mês de Janeiro, a equipe de produção da Editora TRIP esteve em Paraty, por 4 dias, realizando matéria.
Trata-se de uma grande oportunidade para divulgar e fortalecer nossa marca turística, despertando o interesse em diversas pessoas que tem acesso a esta revista que circulará em todos os aviões da companhia durante o mês de março.
Desde o primeiro ano de governo a Secretaria de Turismo de Paraty vem realizando diversas ações do Programa “Visite Paraty” que tem o intuito de divulgar e promover a cidade, objetivando aumentar o fluxo de visitantes, alavancando a taxa de ocupação.
A Sectur Paraty auxiliou a equipe de reportagem durante a realização do trabalho e contou ainda com a valiosa colaboração de empresários do setor de hotelaria e de alimentação para sua viabilização.
Para o Secretário de Turismo, Wladimir Santander, a parceria entre o setor público e privado é essencial para o desenvolvimento de ações que promovam o destino. “Por mais que o poder público busque iniciativas no sentido de promover o destino Paraty, o envolvimento do trade e da população é muito importante, pois dão legitimidade a essas ações”, comenta Santander.
Atualmente a empresa Gol Linhas Aéreas é considerada a 2ª maior companhia do setor aéreo do Brasil em número de passageiros, operando em 60 aeroportos nacionais e 23 destinos internacionais. A revista tem uma tiragem mensal de 150 mil exemplares e é lida por mais de 3 milhões de pessoas que viajam pela Gol.
Para Gabriel Costa, Secretário Adjunto de Turismo, esta publicação é resultado de esforços e um reconhecimento do nosso destino. “A Revista de Bordo da Gol, além de ser uma ferramenta de alcance nacional e internacional não tem nenhum investimento financeiro por parte do Poder Público Municipal”, afirma Gabriel.