Festival de Yoga leva oficinas, shows e meditações a Paraty
Evento acontece de quinta-feira (30) a domingo (2), no Trevo Clube, na Estrada do Bananal.
A terceira edição do Paraty Yoga Festival leva oficinas, meditações e shows a Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, de quinta-feira (30) a domingo (2). O evento acontece no Trevo Clube, na Estrada do Bananal, no km 01.
A programação gratuita acontece no espaço “Aldeia dos Yoguis” e inclui oficina de mandalas, meditação, Acrovinyasa yoga e aula de Tai Chi Chuan. Além disso, haverá um mercado oferecendo produtos e serviços relacionados ao yoga.
O evento conta ainda com a apresentação musical do Santuário Source Temple e um concerto de música experimental, orgânica e terapêutica com Kwaraponga, A Caverna Sonora.
As crianças também tem atividades direcionadas para elas, no espaço kids, com yoga para os pequenos, oficinas de desenho e música e contação de histórias.
O festival tem também uma extensa programação paga, que pode ser conferida no site do evento.