Inscrições abertas para o terceiro encontro do projeto Bordados Poéticos 2019: “Oficina Desenho com fio – o processo criativo do Bordado”, com a contadora de histórias Marcela Fernandes de Carvalho.
O Sesc Paraty convida a todos para a terceira ação formativa do projeto Bordados Poéticos, “Oficina Desenho com fio – o processo criativo do Bordado”, com Marcela Fernandes de Carvalho, ilustradora e contadora de histórias.
Neste encontro, que acontecerá de 13 a 15 de junho, a contadora de histórias Marcela Fernandes de Carvalho irá reconhecer imagens pré-figuram o desenho do risco do bordado, e que imagens pré-figuram o desenho de determinados pontos. Uma investigação de leitura de imagem com práticas que estimulam soltar as mãos e perceber o desenho como desígnio.
Com o tema Aonde estão minhas asas? Para onde me levo? inspirado nos pássaros da Mata Atlântica, o Coletivo Confio e o SESC Paraty realizarão vivências, ao longo do ano, para proporcionar ao público a participação no diálogo do bordado com campos afins como a Educação e a Arte Contemporânea.
Serviço:
Inscrições abertas para Vivência “Oficina Desenho com fio – o processo criativo do Bordado”, com a contadora de histórias Marcela Fernandes de Carvalho.
De 13 a 15 de junho, quinta-feira a sábado, das 14 às 18h, na Unidade Sesc Santa Rita (Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico). 15 Vagas para maiores de 16 anos. Gratuito.
Inscrições podem ser feitas presencialmente na Unidade Sesc Santa Rita (Rua Dona Geralda, 15, Centro Histórico) ou pelo e-mail inscricoes.ccsp@sesc.com.b
Mais informações pelos números dos telefones: (24) 3371-4516 / 3371-8415