pt-BR
2022-05-21

1º Bossa Instrumental Paraty

1º Bossa Instrumental Paraty

A Prefeitura de Paraty, através da Secretaria de Turismo, promove, entre os dias 22 e 24 de abril, o 1⁰ Bossa Instrumental Paraty.

O evento aconteceria no início desse mês, porém foi adiado. Agora com a nova data confirmada conta com uma programação mais ampla com o palco Santa Rita, que terá apresentações ao final da tarde de sábado e domingo, já o Palco Matriz mantém a programação noturna durante todo o final de semana.

O evento, em sua primeira edição, reúne artistas renomados como Leo Gandelman, Azymuth, Nico Rezende, entre outros, e promete agitar a cidade, com música de qualidade, em repertório que vai desde a Bossa tradicional (Bossa Nova, que dá nome ao evento), ao Jazz, passando pelo samba e pela MPB.

Paraty é reconhecida como Patrimônio Mundial e Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco, e muito apreciada por seus visitantes, ano após ano, por sua dinâmica festiva e pelos seus diversos eventos, que atendem a todos os gostos e públicos!

Gostou da ideia? Então programe-se e venha curtir o festival!

Os calendários Turístico & Cultural 2022 e dos Festejos da Serra e do Mar 2022 já estão disponíveis, na íntegra! Acesse o link (na bio) e faça o download agora mesmo!

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2