pt-BR
2022-12-07

Acadêmicos do Tatuapé lança samba de enredo 2023 em homenagem a Paraty

Acadêmicos do Tatuapé lança samba de enredo 2023 em homenagem a Paraty

O Prefeito Luciano Vidal e seu Secretário de Turismo Marcos Paulo (Paulino), compareceram no lançamento do samba-enredo 2023 da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, onde Paraty será homenageada. O evento aconteceu no último sábado, 29, na quadra da escola em São Paulo. Na ocasião o prefeito e secretário foram convidados a subir ao palco com a bandeira de Paraty e receberam uma placa das mãos do presidente da escola, Eduardo, em agradecimento pela parceria da Prefeitura de Paraty com a escolha da cidade para ser homenageada no próximo Carnaval.

Autor de quatro sambas de enredo da Acadêmicos do Tatuapé – inclusive os dois do Bicampeonato da escola em 2017 e 2018 – Fabiano Tenor foi o vencedor de mais um concurso na azul e branca. Depois de receber 15 obras, a diretoria da agremiação realizou audições internas e anunciou o campeão em suas redes sociais.

O desfile da Acadêmicos do Tatuapé será transmitida ao vivo para todo Brasil e mais de 174 países do mundo inteiro, na sexta feira de carnaval, como a segunda escola a desfilar, logo depois da novela das 21h, na Rede Globo.

Viva Paraty!

 

 

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2