pt-BR
2020-05-24

Sesc Paraty inicia programação online

Sesc Paraty inicia programação online
Projeto Sesc Paraty em Rede traz vídeos com músicos de Paraty e podcasts de debates e contação de histórias.
A partir de 12 de maio, o Sesc Paraty passa a oferecer uma programação semanal online, o Sesc Paraty em Rede. Neste primeiro momento, serão apresentados ao público dois formatos de conteúdo: podcasts e vídeos musicais. O processo de curadoria priorizou artistas residentes em Paraty, como forma trazer para o debate a cena artística da cidade e também fomentar o trabalho desses artistas neste momento de crise.
Os vídeos, publicados no Instagram, no Facebook e no Youtube do Sesc Paraty, trazem o resultado de um trabalho realizado à distância. Músicos moradores da cidade foram convidados a gravar músicas, em suas casas e com seus celulares. A equipe de edição do Sesc Paraty realizou a junção dessas gravações e o resultado será publicado ao longo do mês de maio.
Os programas de podcast podem ser acessados no Spotify, no Google Podcast, no Youtube do Sesc Paraty e no aplicativo Anchor, onde serão publicados semanalmente. No Spotify, você pode fazer a busca pelo título dos episódios ou procurar por Sesc Paraty em Rede e Palavra Encenada e seguir esses perfis.
Para o mês de junho, o Sesc Paraty apresentará, além dos podcasts e vídeos musicais, oficinas online. Toda a programação será disponibilizada em suas redes sociais.

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2