pt-BR
2019-07-15

Programa Investe Turismo

Programa Investe Turismo

Ministério do Turismo e Sebrae lançam programa para ampliar o fluxo turístico de quatro regiões fluminenses

Investe Turismo fortalecerá os pequenos negócios em 11 destinos turísticos do estado

As cidades do Rio de Janeiro, Paraty, Angra dos Reis, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio das Ostras, Saquarema e Teresópolis serão atendidas pelo Programa Investe Turismo. O convênio, firmado entre o Sebrae, Ministério do Turismo e a Embratur, visa fomentar ao setor, com ampliação do fluxo turístico internacional, promovendo a convergência de ações e investimentos para acelerar o desenvolvimento social e econômico destes destinos.

O objetivo do Investe Turismo é estimular a competitividade e a inovação no setor, fortalecer às micro e pequenas empresas, fomentar a geração de empregos, renda e inclusão social, além de provocar a transformação em destinos turísticos, com a convergência de investimentos públicos e privados, tendo como pano de fundo a estratégia de Destinos Turísticos Inteligentes — governança, tecnologia, experiência e sustentabilidade.

O lançamento do programa em Paraty será no dia 16/07 às 14h na Casa da Cultura – Rua Dona Geralda, 194 – Centro Histórico – Teremos a palestra Desenvolvimento Turístico no Mundo Moderno com o diretor do Rio Convention&Visitors, Bureau Philippe Campelo.

Para se inscrever, clique aqui : https://forms.gle/22c6pXksEmxjhMcE8

Ou ligue: 24 3365-2799 ou no e-mail: jaqueline.neto@rj.sebrae.com.br.

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2