pt-BR
2019-12-15

Novo ordenamento para acesso de veículos de turismo em Paraty

Novo ordenamento para acesso de veículos de turismo em Paraty

O prefeito Luciano Vidal assinou na última quarta feira, 27, o decreto que estabelece novo ordenamento para o acesso de ônibus, micro ônibus e vans de turismo no município de Paraty. A tarifa fixa para Ônibus, Micro ônibus e Vans será no valor de R$ 3.260,80 pelo período de até 3 dias, do estacionamento municipal destinado a essa finalidade. O grupo de excursão que tiver um prestador turístico local contratado e este esteja com situação regular junto a prefeitura, ou seja com inscrição municipal e também com CADASTUR, terão direito a bonificações diferenciadas para a redução da taxa de acesso. Será cobrado taxa diferenciada também para excursões que tenham reserva em meios de hospedagem com Cadastur com mínimo de duas diárias.

Excedendo o período de 3 (três) dias será cobrado taxa de 10% do valor cobrado da tarifa por diária.

A senha de acesso deve ser solicitada através do site oficial da Secretaria de Turismo wwe.visiteparaty.tur.br com antecedência mínima de dez dias à data prevista para a visita. Para a obtenção da senha, é necessário o preenchimento de formulário online e após confirmação depósito bancário, em breve estaremos trabalhando com sistema de boletos. Após a confirmação do pagamento é enviado a senha que deve ser impressa e afixada no para-brisa do veículo para efeitos de fiscalização.

O veículo que estiver estacionado fora do local especificado na senha de acesso estará sujeito a apreensão e a multa de R$ 3.593,00, ficando ainda a referida empresa proibida de operar no município pelo prazo de 90 dias.
O decreto estabelece ainda que é rigorosamente proibido o empréstimo ou cessão de qualquer título do Cadastur para a finalidade de obtenção de senha de acesso ao município de Paraty.

Mais informações e valores sobre a senha de acesso podem ser obtidas no site Visite Paraty http://visiteparaty.tur.br/autorizacao-para-entrada-de-veiculos-de-turismo/

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2