pt-BR
2019-10-21

Festa Latina em Paraty

Festa Latina em Paraty

Os ritmos latinos prometem se encontrar, entre os dias 04 e 06 de outubro, na primeira Festa Latina em Paraty. Muita salsa, merengue, mambo, reggaeton e pop latino.
E tudo isso com um tempero bem brasileiro, com apresentações de músicos locais e parcerias com novos nomes da MPB.

A Festa Latina em Paraty surgiu da necessidade de alegrar a cidade, que ficou triste com a não realização do Mimo. Cumprindo o Calendário Oficial de Eventos do município a Festa Latina será realizada com o apoio da Prefeitura de Paraty.

Entre as principais atrações do evento estão o show de Yaniel Matos (Cuba) e da mineira Roberta Campos, Fernando Ferrer & Lyra Latina (Cuba/Brasil) e as bandas Timba Havana e Azucar (Chile/Brasil).

A programação com os músicos locais abre os três dias de shows e conta com Karina Braz, Moreira Junior e Cachaça & Rumba. Além disso, a Festa Latina em Paraty terá o “Caribe em La Calle”, com apresentações musicais pelas ruas do Centro Histórico, e aulas de dança todas as noites com a Cia Perfoot de Dança.

O palco principal será montado na Quadra da Matriz e a festa contará ainda com 18 pockets shows, de 30 minutos.
Toda a programação do evento, com shows e performances, será divulgada na próxima semana, pela Secretaria de Turismo de Paraty.

O evento foi planejado para fortalecer o papel da cidade como palco da cultura latino-americana no país e reforçar a street music no já consagrado no Calendário de Eventos do município.

O secretário de Turismo, Cacau (José Cláudio Vieira Duarte Coelho), afirma que a Festa Latina de Paraty tem os ingredientes necessários para se consolidar no Calendário de Eventos de Paraty. “São atrações que vão atrair públicos de todas as idades e movimentar o setor hoteleiro e o comércio na cidade”, afirmou.

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2