pt-BR
2019-01-22

Réveillon 2019

Réveillon 2019

2019 está chegando. E Paraty se prepara para receber o novo ano em alto astral, num dos maiores eventos do calendário turístico e cultural da cidade. Tudo em perfeita sintonia, com cenários que se completam: as ruas coloniais cheias de histórias, as praias exuberantes e a tranquilidade da mata atlântica.

A programação musical neste ano ganha um novo local, na Praia do Jabaquara. E para estrear o palco, a banda Frank Cadillac traz um set list de clássicos do rock nacional e internacional. Um show marcado pela autenticidade. De Elvis ao Plebe Rude, de Bob Dylan à Legião. Ninguém fica parado.

Como já dizia Dorival Caymmi “Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou é doente do pé”, nesse ritmo o público da Praia do Pontal vai requebrar com o grupo Aglomerou, que aquece a galera para a contagem regressiva com uma roda de samba de lavar a alma. Os sambistas trazem sucessos atuais com uma batucada boa que vai fazer todo mundo sambar. A Banda Let´s dance embala o comecinho de 2019 com diversos ritmos, mantendo a energia boa do ano que se inicia.

No palco Matriz o Soul Batuque começa a agitação antes da virada e embalam o público com muito soul e samba.

A principal queima de fogos acontece na Praia do Pontal, onde grande parte do público se encontra para pular as ondas do mar e despedir-se do ano que acaba. Os fogos também podem ser vistos na Terra Nova, de frente para a baía da cidade. Na praia do Jabaquara também vai ter contagem regressiva e queima de fogos.

E assim Paraty se despede de 2018 e recebe 2019 de braços abertos e sorriso largo. Com um calendário recheado de bons eventos, dedicados ao mais plural dos públicos, contemplando moradores a turistas.

Deixe um comentário

Campos com * são obrigatórios. HTML não é permitido

Realização

Prefeitura de Paraty

Patrocínio

Eletronuclear

Parceria

Jet

Desenvolvimento

Opera2